Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Super dicas para curtir o frio em Bariloche

Diversas opções para quem quer se divertir na neve!

San Carlos de Bariloche ou simplesmente Bariloche, é uma região situada no sul da Argentina. É um destino que aparece como sonho de viagem para muitos brasileiros, especialmente para aqueles que gostam do frio ou que ainda não tiveram a oportunidade de viajar para uma região com neve.

A seguir, selecionamos algumas dicas sobre o que fazer em Bariloche. Confira e comece a planejar sua próxima viagem!

Circuito Chico

O Circuito Chico é um dos passeios mais populares de Bariloche. É possível aproveitar esse tour com empresas de turismo ou por conta própria. São 60 km que vão do centro da cidade até o clássico hotel Llao Llao, construído na década de 40.

Piedras Blancas

Essa estação de neve em Bariloche é perfeita para quem curte praticar snowboard e esqui. Por oferecer opções de diversão para todas as idades é um ponto turístico perfeito para levar a família. Além das pistas com níveis variados de dificuldade, o local também conta com um teleférico que permite aproveitar a vista da parte superior de Piedras Blancas.

Catedral

Situada bem no centro de Bariloche, a Catedral é um dos mais conhecidos pontos turísticos da região. Ela foi construída em homenagem à Nossa Senhora Nahuel Huapi e inaugurada em 1946. Para quem gosta de história e arquitetura é uma visita que vale a pena.

Centro Cívico

Além de ser extremamente charmoso, é no Centro Cívico de Bariloche que os turistas se aproximam melhor da cultura local. O encontro com moradores e as dezenas de cafés, lojas e restaurantes tornam a região um atrativo.

Aliás, é aqui que estão alguns outros pontos turísticos como a Catedral e o Monumento Histórico Nacional. Dá para conhecer todos andando a pé!

Caminhadas e trilhas

Para os turistas que curtem trilhas e caminhadas, Bariloche também oferece excelentes roteiros. Praticamente toda a região no entorno da cidade é cercada por montanhas com vistas incríveis. É mais fácil no verão, mas no inverno também é possível aproveitar usando raquetes para caminhar sobre a neve nos trechos mais complicados.

Winter Park

Anexado ao Piedras Blancas, o Winter Park é mais uma opção para quem gosta de esqui. O diferencial aqui é que é um ótimo lugar para quem não conhece muito sobre atividades de inverno. Os visitantes podem aprender um pouco com as aulas oferecidas para aproveitar mais o período na região.

Cerro Catedral

Situado a 20 km do centro da cidade, o Cerro Catedral é a maior estação de esqui de toda a América Latina. São mais de 50 pistas com vários níveis de dificuldade. Quem não quiser esquiar pode aproveitar outras possibilidades como o esquibunda, as caminhadas e as visitas aos incríveis refúgios na montanha.

Quer aproveitar tudo o que Bariloche pode oferecer?

Então, planeje sua viagem com a Sweet Way. De forma simples e prática, você pode começar a programar tudo por meio do site. Além disso, a agência conta com uma equipe qualificada para ajudá-lo a criar algo personalizado. O aplicativo deixa tudo mais fácil e rápido para você! Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.