Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Planeje um final de semana em Angra dos Reis

Angra é o lugar ideal para uma viagem romântica, passeio em família ou para curtir sozinho.

Um dos litorais mais bonitos do País, Angra dos Reis é o destino ideal para quem precisa renovar as energias. Que tal separar um final de semana para visitar e se encantar com cenários paradisíacos? Prepare-se para conhecer uma das regiões mais famosas do Brasil!

Angra dos Reis conta com nada menos que 365 ilhas e, aproximadamente, duas mil praias. Você vai ter muito lugar para escolher e conhecer! Considerado o principal destino náutico do Rio de Janeiro, é lugar ideal para uma viagem romântica, passeio em família ou para curtir sozinho.

A melhor forma para visitar as praias e as ilhas é por meio de viagens de barco – que são oferecidas pelas agências de turismo. Por exemplo, se você estiver no Rio de Janeiro pode aproveitar para passar o dia em Angra, pois são apenas 160 km de distância. Mas, a melhor opção é estender a sua viagem para apreciar todas belezas da região.

Um dos passeios mais famosos é o de escuna, em que você poderá conhecer a Ilha de Cataguases, fazer um mergulho na Lagoa Azul, Praia de Japariz e, também, Praia de Araçá. Outra opção são as lanchas, que são menos concorridas que as escunas, e você pode conhecer as atrações com mais tranquilidade.

Existem vários roteiros e atrações que podem ser realizados nesses passeios. Outra dica é conhecer a Praia do Dentista, que é uma das mais badaladas e famosas da região. Nos fins de semana, por exemplo, costuma estar cheia de lanchas e veleiros.

Muito procurada também é a Ilha da Gipóia, que é a segunda maior de Angra dos Reis. Tem uma excelente infraestrutura composta por restaurantes, bares e quiosques. Se você gosta de surfar, aproveite para ir à Praia Brava.

Caso a viagem seja em família, não deixe de visitar a Ilha da Piedade, que é famosa pelas águas calmas e o cenário paradisíaco. Aproveite para conhecer a Igreja da Piedade na região e fazer uma caminhada até a Praia das Flechas.

Na parte da noite, que tal se programar para conhecer a Marina Verolme? Considerado o maior polo náutico da América Latina, aproveite para saborear as cervejas artesanais, experimentar petiscos e a gastronomia da região – que é à base de peixes e frutos do mar.

Outra dica é fazer um passeio pelo Centro Histórico de Angra, para conhecer mais sobre a cultura e a história da região. Caminhe com calma e não deixe de visitar uma das primeiras igrejas do País, a Matriz Nossa Senhora de Conceição.

Se pretende estender a sua viagem, conheça a Ilha Grande, região localizada próxima a Angra dos Reis. Lá você poderá visitar Praia de Lopes Mendes, considerada uma das mais bonitas do Brasil e, também, do mundo. Vale a pena conhecer!

Que tal escolher uma data e programar a sua viagem para Angra dos Reis? Faça a sua reserva com a Sweet Way, que oferece os melhores preços, segurança e conforto para o seu passeio.

Por meio de um atendimento personalizado e focado nas suas necessidades, você pode escolher seu destino pelo site ou pelo aplicativo. São várias opções que incluem passagens aéreas, hospedagens ou pacotes. Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.