Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Cidades exuberantes na América do Sul para ver neve

Existem muitos lugares cobertos pela neve no continente.São belos passeios e muita diversão!

A América do Sul é um continente conhecido por abrigar algumas das mais bonitas praias do mundo. Somente no Brasil temos locais como Angra dos Reis, Fernando de Noronha e todo o litoral nordestino.
No entanto, se você acha que os sul-americanos curtem apenas praia, você está muito enganado. Existem muitos lugares cobertos pela neve no continente. Se você está curioso e deseja visitar algum dia, confira a lista com algumas exuberantes cidades para ver a neve na América do Sul.

BARILOCHE (Argentina)

Um dos destinos turísticos de neve mais procurados do mundo inteiro está na América do Sul e é a cidade de Bariloche. Fica na Província de Rio Negro, bem próxima da Cordilheira dos Andes. Tem uma excelente infraestrutura e recebe muitos turistas interessados em praticar snowboard, esqui e conhecer um destino gelado. Entre algumas opções de passeios estão: o Parque Nacional Nahuel Huapi, a Isla Victoria e a Colonia Suiza.

PUCÓN (Chile)

Em torno do Vulcão Villarrica há uma cidade que é excelente para passeios na neve. Estamos falando de Pucón, que fica a quase 800 quilômetros da capital Santiago. É uma cidade muito bonita, seja no verão – época de sol ou no inverno, quando a neve toma conta. Praticar snowboard é uma grande opção de lazer. Dá também para se banhar nas Termas Geométricas de Villarrica e se aquecer do frio.

PUERTO NATALES (Chile)

Na Patagônia Chilena temos a cidade de Puerto Natales. Por lá é possível conhecer o Parque Nacional Torres del Paine e o Parque Nacional Bernardo O'Higgins, excelentes opções para quem curte neve e deseja ter contato com enormes geleiras.

USHUAIA (Argentina)

É conhecida por ser a cidade mais austral do mundo. Em Ushuaia temos o Cerro Castor, a estação de esqui com a temporada mais longa de toda a Argentina. A cidade conta com vários monumentos, construções históricas em museus. A infraestrutura para receber os turistas é bem completa.

SAN MARTÍN DE LOS ANDES (Argentina)

A 200 quilômetros de Bariloche temos outra opção de cidade com neve, mas que sai bem mais em conta. Trata-se de San Martín de los Andes. Possui boa estrutura para abrigar os turistas e conta com uma estação de esqui, a Cerro Chapelco, a principal atração local. O visual é paradisíaco e um prato cheio para quem está querendo ter contato com a neve pela primeira vez.

VILLA LA ANGOSTURA (Argentina)

Se você quer uma opção mais econômica em relação a Bariloche e mais tranquila comparada com San Martín de los Andes, a escolha perfeita é ir até a Villa La Angostura. A cidade é bem menos agitada que as outras duas citadas anteriormente e dá para aproveitar tanto quanto – ou até mais. Parques e estações de esqui divertem os turistas que se encantam com a neve e aproveitam para curtir o que de melhor há por lá.

Viajar fica muito mais fácil quando você conta com uma agência de turismo que trabalha com seriedade. A Sweet Way oferece atendimento personalizado a seus clientes, o que resulta em maior tranquilidade na hora das viagens. Acesse o site e saiba mais!

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.