Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Seis pontos turísticos incríveis para conhecer em Tóquio

são vários parques e muitas atrações turísticas que fazem de Tóquio um lugar excelente para visitar.

A cultura japonesa chama a atenção de turistas do mundo todo, devido às suas peculiaridades. A maior vantagem de visitar Tóquio é justamente poder entrar em contato com uma sociedade que tem costumes totalmente diferentes dos nossos. Está planejando uma viagem à Tóquio? Preparamos uma lista com seis lugares espetaculares para você conhecer! Confira. 

1. Parque Yoyogi

Esse Parque gigantesco é um dos destinos mais populares de Tóquio. Um local perfeito para aqueles que adoram uma caminhada. O Parque abriga uma grande quantidade de árvores que formam um cenário natural ideal para curtir momentos de sossego e relaxamento.

Outra atração do Parque é um templo chamado Meiji. Esse templo foi construído em memória do Imperador Meiji e sua esposa, a Imperatriz Shoken. O templo Meiji tem todas as qualidades estéticas da arquitetura japonesa. Visitar esse lindo templo é uma excelente forma de se conectar com a cultura do Japão.

2. Parque Ueno

Fundado em 1873, o Parque Ueno abriga o Tokyo National Museum, que é o museu de arte nacional mais antigo do Japão. O parque recebe milhares de turistas o ano todo, especialmente no decorrer da primavera. Nessa época do ano o local, que é repleto de cerejeiras, ganha um visual incrível. As árvores floridas tornam a visita ao Parque Ueno um passeio inesquecível.

3. Tokyo Tower

Construída na década de cinquenta, essa torre é sem dúvida um dos destaques dessa metrópole. Ela tem mais de 300 metros de altura e um visual bem parecido com o da fantástica Torre Eiffel, situada na cidade de Paris, na França. Observar a Tokyo Tower de baixo pode ser uma experiência maravilhosa, mas se o turista quiser um pouco mais de emoção, a torre conta com uma plataforma de 250 metros de altura, que pode proporcionar uma vista sensacional de Tóquio.

4. Tokyo Skytree

Essa é outra torre incrível situada na cidade de Tóquio. A Skytree tem 634 metros de altura, mais que o dobro da Tokyo Tower. E conta com pontos de observação de até 450 metros de altura.

Além de uma bela vista da metrópole, a pessoa que decidir visitar a Tokyo Skytree pode encontrar na parte de baixo da torre alguns restaurantes e até mesmo um shopping.

5. Jardim Imperial

Esse é um dos mais belos lugares para se visitar em Tóquio. Repleto de construções tradicionais cercadas por fossos e áreas arborizadas, o Jardim Imperial é um lugar magnífico. Nessa área é possível se deparar com ruínas do antigo Castelo Edo, admirar a beleza do imponente Palácio Imperial, além de relaxar caminhando em meio a belíssimos jardins.

A nordeste do Palácio Imperial, é possível alugar um barco e cruzar um fosso enquanto relaxa e admira as belezas do local.

6. Templo Senso-ji

O antigo templo Senso-ji é um dos principais pontos turísticos de Tóquio e uma bela amostra da tradição japonesa. Esse templo foi construído em homenagem à deusa budista Kannon e hoje recebe turistas do mundo todo, que se agrupam para tirar a tradicional foto em frente ao Portão Kaminarimon, também conhecido como Portão do Trovão, entrada principal do templo.

Nessa área é possível encontrar várias lojas e restaurantes, além de outros templos menores e uma Pagode (torre típica da arquitetura japonesa) de cinco andares.

Planeje sua viagem

Tóquio, além de reunir aspectos peculiares da cultura oriental, também é um lugar moderno, repleto de atrações. Os cenários encontrados nessa metrópole também são incomparáveis, capazes de despertar sensações inexplicáveis em quem se aventurar por essas terras.

 A Sweet Way pode ajudar você a realizar a viagem dos seus sonhos. Confira os pacotes de viagem e todos os serviços que a agência dispõe. Clique aqui e saiba mais. 

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.