Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Que tal um espetacular Cruzeiro pelo Alaska?

Paisagens naturais, baleias-jubarte de até 15 metros, ursos polares, pinguins, golfinhos, águia-de-cabeça branca, gigantescas geleiras, vulcões, montanhas e florestas fazem parte do incrível cenário do Alaska. Com uma beleza impressionante, o Alaska tornou-se um dos destinos preferidos para quem busca grandes aventuras.

Considerado como um dos locais mais fascinantes dos Estados Unidos, possui temperatura agradável entre os meses de maio e agosto. Nessa época, as temperaturas costumam chegar entre 15 a 26 graus. Se você pretende viajar para esse maravilhoso lugar, fazer um cruzeiro é o mais recomendado.

Existem diversas empresas de cruzeiros para o Alaska. Para chegar ao destino, pode ser por Vancouver no Canadá ou Seattle nos EUA. Antes de tudo, é necessário tirar seu visto para seguir a viagem.

Apesar de existir a opção terrestre para conhecer o Alaska, a vantagem do cruzeiro é que é possível conhecer os principais portos da cidade em apenas sete dias e, também é mais seguro, uma vez que é feito por águas protegidas.

Culinária deliciosa com frutos do mar, bares e fábricas de cervejas artesanais também fazem parte das atrações de Alaska. Um passeio muito interessante é o Juneau para Taku Lodge, feito por meio de um hidroavião. Além de sobrevoar as geleiras, é possível admirar os ursos, as baleias, focas e leões-marinhos.

Uma parada que vale a pena desembarcar do navio e conhecer, é Ketchikan, cidade que fica mais ao Sul do Alaska. Entre os passeios, o embarque em um barco de pesca é uma grande aventura. Você ouvirá boas histórias dos pescadores, além de observar os animais capturados e é claro, se deslumbrar com as belezas naturais.

Outra cidade para visitar é Skagway. O bom de conhecê-la, é que o porto fica localizado exatamente próximo do centro de Skagway. É possível até ir andando do navio até o centro, uma vez que a caminhada gira em torno de 15 a 20 minutos.

Você pode aproveitar para fazer excursões e curtir as atrações como o Klondike Gold Rush National Historical Park, bem como o passeio de trem que liga a cidade de Skagway a Whitehorse, andar de trenó com os cães de corrida, voar de helicóptero, andar a cavalo, de bicicleta e para quem gosta de adrenalina, rafting e tirolesa.

Anchorage também é mais um ponto de parada bastante popular nos cruzeiros para o Alaska. Você irá se surpreender com o gelo e as montanhas cobertas por neve e glaciares. Realmente é uma vista fantástica. A maior cidade do Alaska possui lojas de artesanato dos povos nativos, além de um centro de reabilitação para raposas, ursos e alces, chamado de Alaska Wildlife Conservation Center. Outra dica é visitar o Anchorage Museum, onde você saberá mais detalhes da fauna e flora da região.

Não deixe de visitar o Wrangell-St. Elias National Park, que possui nove das 16 montanhas mais altas no país, além de 150 glaciares. A abundância e o gigantismo do Alaska poderá ser reconhecido muito bem nesse parque nacional, considerado o maior dos Estados Unidos.

Para sua viagem ficar ainda melhor, que tal utilizar o aplicativo da agência de turismo Sweet Way? Você sabia que por meio dele, é possível fazer o check in ou check out, além de reservar passagens com mais comodidade? Isso mesmo, o aplicativo está disponível para o Android e Iphone. Além dessa facilidade, a Sweet Way é a escolha certa para você programar sua viagem, uma vez que oferece diversos pacotes nacionais e internacionais, atendimento personalizado e os melhores hotéis, com preços econômicos para você. Quer saber mais? Clique aqui.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.