Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Que tal um Cruzeiro pela costa brasileira?

São roteiros lindíssimos, com paisagens de tirar o fôlego!

Já imaginou curtir todas as maravilhas da costa brasileira viajando em um exuberante hotel flutuante? Além de levar você e quem você ama aos destinos mais íncríveis do litoral brasileiro, um passeio de Cruzeiro ainda conta com diversas atrações dentro do navio, para entreter os passageiros durante o dia e a noite. É uma viagem perfeita para relaxar, curtir um tempo sozinho, viver um romance ou se divertir para valer com a família e com os amigos. Confira nossas dicas:

Quando é a melhor data para viajar?

A alta temporada dos Cruzeiros nacionais costuma acontecer entre o fim de outubro e março do ano seguinte, coincidindo com o verão e com a época de férias. Os viajantes que desejam optar por um clima mais frio e evitar as multidões podem optar por fazer a viagem na baixa temporada, entre os meses de abril e o começo de outubro.

Quais destinos escolher?

O destino ideal depende de alguns fatores,como por exemplo a duração da viagem. Os Cruzeiros nacionais costumam variar de 3 a 10 dias e, geralmente, partem de do Rio de Janeiro ou da cidade de Santos, em São Paulo. Cidades como Ilha Grande (Angra dos Reis), Balneário Camboriú, Búzios e Porto Belo sempre estão na rota dos navios (é comum ver vários atracados no porto durante o dia), mas também é possível embarcar – em viagens mais longas – em Cruzeiros que contam com praias mais ao Sul ou com as praias do Nordeste em seu roteiro.

Como escolher o Cruzeiro ideal?

Para escolher o Cruzeiro ideal é preciso ter em mente o que é importante para você na hora de viajar. Por exemplo:

  • O público-alvo: Embora se possa encontrar várias pessoas – de diversas idades em um Cruzeiro, alguns deles possuem uma público-alvo mais específico. Por isso, busque alinhar suas preferências com a temática do navio na hora de escolher a viagem ideal.

  • As atrações: Os Cruzeiros contam com atrações dia e noite para entreter seus hóspedes. Piscinas, jacuzzis, academia, teatro, shows, cassinos, lojas, restaurantes, etc. Vale tudo para se divertir! O Cruzeiro ideal é aquele que reúne a diversão que você mais deseja. Quer relaxar? Procure um Cruzeiro com serviços como spa e massagem. Quer curtir com a família? Aposte em uma viagem com tobogãs divertidos e muita gincana!

  • O tipo de cabine: Existem cabines com e sem varanda. As cabines com varanda são mais caras, mas proporcionam uma visão incrível pela manhã.

Quer embarcar nessa viagem inesquecível?

Conte com o apoio da Sweet Way! Com experiência no mercado, a agência oferece um atendimento personalizado para cada cliente. Para planejar a sua viagem de Cruzeiro clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.