Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Que tal conhecer cidades maravilhosas nas férias de julho?

Lugares bacanas para curtir um friozinho!

O mês de julho tem duas coisas que amamos: férias e frio. Então que tal separar o casaco, as luvas, as botas e as meias do armário e se preparar para passar um tempo conhecendo destinos maravilhosos?

Neste artigo separamos oito cidades maravilhosas para curtir nas férias de julho. Confira!

1 – Campos do Jordão (SP)

Localizada no interior de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão é um destino muito procurado pelos brasileiros durante o inverno. Com telhados agudos, inspirados pela arquitetura da suíça, a cidade conta com um clima aconchegante, uma gastronomia forte e paisagens serranas de tirar o fôlego. Se for visitar, não deixe de andar de teleférico até o Morro do Elefante e apreciar a vista lá de cima!

2 – Monte Verde (MG)

A cidade, que fica ao sul de Minas Gerais, é um distrito do município de Camanducaia. Dona de uma simplicidade interiorana e, ao mesmo tempo, um espírito animado – por causa do turismo, a região conta com muito verde e ar puro. Perfeita para curtir sozinho, família ou em lua de mel, o destino é uma ótima opção para quem quer aproveitar o friozinho sossegado.

Ah, e em julho, acontece o festival de inverno em Monte Verde. Fique ligado na programação para não perder nada!

3 – Gramado (RS)

Outro destino nacional para aproveitar o frio é Gramado, no Rio Grande do Sul. A cidade, localizada na Serra Gaúcha, é famosa pela sua gastronomia local e pelas suas paisagens deslumbrantes. O Lago Negro, com suas águas esverdeadas e o famoso pedalinho, são pedidas clássicas para os turistas. Quando for, não deixe de conferir!

4 – Canela (RS)

Do ladinho de Gramado, também localizada no Rio Grande do Sul, a cidade de Canela, assim como Gramado, tem uma arquitetura com bastante influência germânica. Suas atrações turísticas mais famosas são o Parque da Ferradura, a Catedral de Pedra e a Cascata do Caracol. Quando for ao Rio Grande do Sul, não deixe de visitá-la também!

5 – Hot Park, em Rio Quente (GO)

Outro destino nacional incrível para conhecer em julho é a cidade de Rio Quente, em Goiás. A principal atração de lá é o Hot Park, um parque aquático que conta com águas termais! Com água naturalmente quentes, O Hot Park é uma boa pedida para quem busca diversão e quer espantar o frio curtinho com a família ou com os amigos.

6 – Bariloche (Argentina)

A cidade é uma das melhores atrações para os brasileiros que desejam curtir as férias com neve! Em julho, é possível encontrar na cidade esportes como esqui e snowboard. Além disso, Bariloche conta com clima gelado, vistas incríveis e uma gastronomia de dar água na boca.

7 – Mendoza (Argentina)

Também localizada na Argentina, Mendoza conta com as famosas montanhas dos Andes. Em julho, no inverno, é possível apreciar paisagens branquinhas, repletas de neve, além de curtir as estações de esqui. Além disso, a cidade é uma boa pedida para quem gosta de apreciar vinho, contando com tours por vinhedos e estações hidrotermais.

8 – La Paz (Bolívia)

Ainda na América Latina, La Paz, capital da Bolívia, é um local repleto de cultura indígena! As principais atrações são o Centro Histórico da cidade e o famoso Mercado das Bruxas, onde se pode encontrar vários tipos de ervas e itens feitos pelas índias Aymara.

E aí, ficou com vontade de curtir o friozinho nesses lugares? Programe seu destino com a Sweet Way! A agência de turismo dispõe de um atendimento personalizado para cada cliente. Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.