Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Dicas para se encantar com o natal iluminado de Gramado

O Natal Luz está em sua 33ª edição e o evento, que já começou, permanece até o dia 13 de janeiro de 2019.

O Natal Luz é um dos eventos mais mágicos e inspiradores do Brasil. A festa é contagiante e cheia de alegria, o que torna Gramado ainda mais especial nessa época do ano. Que tal se programar para visitar a serra Gaúcha em um dos eventos mais aguardados? Neste post, você vai descobrir toda a magia do Natal Luz!

O Natal Luz está em sua 33ª edição e o evento, que já começou, permanece até o dia 13 de janeiro de 2019. Um passeio perfeito para toda a família ou para os apaixonados, em que poderão se encantar com a decoração natalina da cidade, as atrações musicais, espetáculos e atrações que se diversificam e se renovam a cada ano, ou seja, sempre tem uma novidade e não é à toa que muitas pessoas voltam para a festa.

O evento é para todas as idades e, também oferece programações gratuitas, como a decoração especial de Gramado, o Show de Acendimento das Luzes – que é uma apresentação que conta com a presença do Papai Noel e neve artificial. Artistas e público se encontram em frente ao Palácio dos Festivais para acender as luzes da cidade. O espetáculo é gratuito e tem uma duração média de 20 minutos.

Outra atração gratuita é a Vila de Natal, espaço temático para apresentações e as crianças poderão se divertir e conversar com o “Papai Noel” na “Casa do Bom Velhinho”. A Vila está localizada no centro de Gramado, montada na Praça das Etnias. Vale a pena conhecer!

Também não pode ficar fora do seu roteiro conhecer a rua mais charmosa da cidade, a Rua Coberta. Prepare-se para se emocionar com o show de piano do Rodrigo Soltton, se encantar com o Natal em Cordas, que são apresentações de músicas natalinas tocadas em ritmos gaúchos, entre outros tipos de atrações.

Outra atração emocionante é o espetáculo do Lago – Reencontros de Natal, que conta uma história cativante sobre o reencontro de uma família. No espetáculo, vários artistas, músicos e cantores vão apresentar um repertório único, que vai emocionar toda a plateia, por meio de músicas clássicas e internacionais, além do show pirotécnico.

Muitas atrações da cidade luz acontecem ao ar livre, por isso, para quem sente bastante frio, é melhor levar um agasalho. Outra dica é carregar capa de chuva, para você não perder nenhum evento do Natal Luz. A estrutura da festa é muito organizada e as seções e áreas são pré-definidas – entretanto, as cadeiras não são numeradas, dessa forma, programe-se para chegar cedo, a fim de conseguir um bom lugar para assistir aos shows e não perder nenhum espetáculo!

Não saia para as apresentações em cima da hora, pois você pode perdê-las por conta do trânsito, por exemplo. Planeje-se para chegar mais cedo e curtir cada atração do Natal Luz. Outra dica é sempre comprar os ingressos com antecedência, para ficar mais tranquilo. Clique aqui e saiba mais.

Para conhecer o Natal Luz ou qualquer outro evento do País entre em contato com a Sweet Way. Por meio da plataforma, você pode programar toda a sua viagem pelo site ou se preferir pelo aplicativo. Além disso, tem à sua disposição uma equipe de profissionais para sanar qualquer dúvida e ajudar na escolha do roteiro. Saiba mais por aqui.

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.