Contato: 11 3116.4520 | 3105.5786 Emergências: 11 94022.2333

Confira cinco lugares incríveis para passar o réveillon 2019

Paris, Sydney, Londres são alguns destinos incríveis para passar o ano novo.

A reta final do ano chegou e já é hora de começar as preparações para o réveillon. Enquanto algumas pessoas preferem virar o ano em casa com suas famílias ou vendo a queima de fogos em suas cidades, outras planejam viagens para, além de conhecer novos lugares, ver como se passa o fim do ano em locais diferentes. Se você se encaixa no perfil de quem deseja aproveitar o fim de ano para passar o réveillon 2019 em outros países, separamos uma lista com cinco lugares incríveis para você escolher!

LISBOA

A capital portuguesa é uma das grandes escolhas dos brasileiros para a virada do ano. O primeiro fator? A língua. Ainda que tenhamos grandes diferenças do português falado por lá com o que falamos no Brasil, as dificuldades de comunicação são bem menores. Além disso, as belezas da cidade e o show de fogos que acontece no Rio Tejo atraem ainda mais os turistas. E tudo isso de graça, já que a festa é aberta ao público.

LONDRES

Sonho de consumo de muitos turistas é passar a virada do ano em Londres. O espetáculo de réveillon na capital inglesa acontece nos arredores da London Eye, uma das rodas gigantes mais famosas do mundo e conta com diversas atrações. No entanto, para conferir a festa é preciso pagar ingresso, que custam cerca de €10. A entrada é liberada até 22h30.

NOVA YORK

Quem nunca sonhou com o fim de ano em Nova York? A famosa cidade dos Estados Unidos encanta por seus prédios sempre decorados e a gigantesca variedade de atrações. É também uma época de muito frio, pois é inverno no país. No réveillon é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados pelo mundo inteiro. É a festa de virada de ano mais famosa do mundo, com o espetáculo na Times Square. O público aguarda a descida da bola neon no edifício One Times Square, que simboliza a chegada do novo ano. É uma cerimônia que ocorre desde 1908.

PARIS

Paris, por si só já é atrativa. São muitas opções de passeios e o charme da capital francesa justifica a quantidade de turistas que todos os anos viajaram para passar a virada do ano por lá. Na noite de réveillon, a principal atração acontece no Arco do Triunfo, com um belíssimo show de luzes. Outra opção é ver as iluminações na Torre Eiffel, mas lá não conta com fogos de artifício na virada.

SYDNEY

É a cidade mais populosa da Austrália e também a que é mais conhecida pela população internacional, sendo muitas vezes confundida como a capital do país, que é Camberra. Possui um clima relativamente parecido com o do Brasil, o que ajuda a não causar problemas com adaptação. O turismo é muito forte na cidade, sendo classificada como um dos quinze centros principais de turismo no mundo. A Baía de Sydney, principal ponto turístico, é onde ocorre a festa de réveillon. Os fogos refletem nas águas e proporcionam um belo espetáculo.

Para passar a virada do ano em algum desses maravilhosos destinos de réveillon, conheça os serviços da Sweet Way. A agência de turismo trabalha com propostas diferenciadas no mercado, oferecendo atendimento personalizado a seus clientes. Os melhores preços para as melhores viagens. Saiba mais aqui

Deixe uma resposta

Sobre a Sweet Way

A Sweet way é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.